Presidente da ALPB faz visita ao Tribunal de Contas e entrega documentos sobre licitação

image

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, e o vice- presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, receberam em audiência, na manhã desta quinta-feira (21), na sede do TCE-PB, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino.

No encontro, o presidente da ALPB entregou pessoalmente os documentos com esclarecimentos sobre a Concorrência 001/2016, realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, com o objetivo da contratação de empresa para a realização de serviços da reforma do prédio onde funcionará a nova sede do Poder Legislativo.

Levando em consideração a análise técnica da Auditoria, o relator do processo conselheiro André Carlo Torres entendeu por conceder, parcialmente, a medida cautelar para que a Mesa Diretora da Assembleia não procedesse à homologação da concorrência.

O conselheiro ressaltou que a suspensão parcial foi para evitar que o processo parasse já na fase final da entrega de propostas, prejudicando empresas de outros estados que participam do certame.

 

Ascom/TCE-PB

(21/07/2016)

Compartilhe: