Pauta do TCE-PB para quarta-feira contém prestações de contas de oito municípios

Vinte processos compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (27). Há, em meio a eles, oito contas oriundas de Prefeituras Municipais.
Terão as contas de 2013 sob julgamento do TCE os prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), Cajazeiras (Francisca Denise Albuquerque Oliveira), Pedras de Fogo (Derivaldo Romão dos Santos) e São Vicente do Seridó (Maria Graciete do Nascimento Dantas).
Também serão averiguadas as contas de 2014 dos prefeitos Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva), Manaíra (as dos gestores José Wellington Almeida e Sousa e José Simão de Sousa, que se sucederam no período) e Brejo do Cruz (Ana Maria Dutra da Silva). O ex-prefeito de João Pessoa (José Luciano Agra de Oliveira) terá o exame das contas de 2011.
As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tcepb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos próximos de R$ 1,6 milhão.

Ascom/TCE-PB

26/07/2016