Conselheiros recepcionam presidente do TJPB em visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado

VISITA PRES. TJPB

O conselheiro André Carlo Torres, vice-presidente do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB, no exercício da Presidência, e o conselheiro Fábio Túlio Nogueira, recepcionaram o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, em visita institucional à Corte de Contas. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no gabinete de Fábio Nogueira.

O desembargador Marcos Cavalcanti esteve acompanhado do diretor administrativo do TJPB, Elinaldo Guedes, e conversou com os conselheiros sobre diversos assuntos, entre os quais, questões de ordem administrativa, assim como procedimentos na gestão.

Recentemente, o Tribunal de Justiça formalizou parceria com o TCE para utilização do banco de dados do sistema Sagres, com o objetivo de subsidiar processos judiciais, no que diz respeito a documentos de instrução em ações de improbidade administrativa. A iniciativa já decorre da participação da Corte de Contas no Fórum Permanente de Diálogo Interinstitucional, idealizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba com o objetivo de ampliar o diálogo entre a Justiça e outras instituições, buscando solucionar problemas relacionados à jurisdição.

Ascom TCE-PB – 07.07.2016

Compartilhe: