Conselheiro André Carlo representa o TCE no lançamento da nova versão on-line do JP

07 07 - LANÇ. JPONLINE-ANDRE 1

A nova plataforma do Jornal da Paraíba, agora na versão online, foi apresentada pela Rede Paraíba de Comunicação, nesta quinta-feira (7), com a presença de autoridades, jornalistas, publicitários e empresários, durante um café da manhã, no Hotel Verde Green, no bairro de Manaíra. O conselheiro André Carlo Torres Pontes, vice-presidente do TCE, representou o Tribunal de Contas no evento.

O Jornal da Paraíba, que recentemente deixou de circular na versão impressa, entra em um novo círculo do jornalismo, agora on-line. Segundo André Carlo, são os avanços da modernidade, que exigem um jornalismo em tempo real e mais ágil, num tempo em que a interatividade é uma realidade. Pelo que foi apresentado, observou o conselheiro, é mais uma proposta que amplia os espaços para divulgação dos fatos, em especial aquilo que é de interesse da sociedade.

“Vivemos hoje um tempo de transparência em todos os segmentos da sociedade, e quanto maior for a divulgação, mais a opinião pública fica informada e isso é bom para o regime democrático”, frisou, ao parabenizar os dirigentes do grupo por mais esse empreendimento.

 

AscomTCE-07.072016

Compartilhe: