TCE-PB realiza VII Encontro de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil nos dias 8 e 9 de junho

LOGO GESTÃO DE PESSOAS

O Tribunal de Contas da Paraíba, por meio da Ecosil – Escola de Contas Otacílio Silveira, realiza, nos dias 08 e 09 (quarta-feira e quinta-feira), o VII Encontro de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil, evento que vai acontecer no Auditório Celso Furtado, no Centro Cultural Ariano Suassuna, no TCE-PB. O tema do encontro será “Por uma gestão de pessoas mais estratégica”. A palestra magna de abertura será às 9h30 e vai ser proferida pela consultora organizacional em Gestão e Desenvolvimento, Odete Rabaglio, que falará sobre “Gestão Por Competência”.

A solenidade de abertura começa às 8h, com a execução do hino nacional. Logo após, haverá a fala do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima e do coordenador da Escola de Contas – Ecosil, conselheiro Marcos Antônio Costa. Em seguida a apresentação especial do Coral do TCE-PB e a palestra de Odete Rabaglio, que será aberta ao público.

A programação do encontro prossegue no período da tarde, com início previsto para às 14h, reservado ao “Momento de Integração”. Às 15h vem o Case 1 – Avaliação de Desempenho – AD, com Adriana do Rocio, do TCE-PR. Depois de um pequeno intervalo, vem o Case 2 – Mentoring – O caso do TCE-RS, apresentado por Carina Franceschini.

Na quinta-feira, às 8h, os trabalhos começam com palestra do especialista Adriano Cesar Ferreira Amorim, secretário de Gestão de Pessoas do TCU, que discorrerá sobre “Novas Ações de Gestão de Pessoas no TCU. O Case 3 – Business Inteligence em Gestão de Pessoas – Informações para Tomada de Decisão, completa o painel da manhã e será apresentado pelo Diretor de Gestão e Governança no TCE-PE, Breno Spindola.

No período da tarde, a partir das 14h, a programação começa com o tema “Apresentação de Resultados do Marco Medição de Desempenho – MMD – Área de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil, na fala do representante da Atricon, Rômulo Lins, do TCE-PB. O evento encerra com debates e consolidação dos trabalhos.

Acesse aqui para conferir a Programação:

Ascom-TCE-PB – 07 06 2016

Compartilhe: