Somam 120 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do TCE-PB

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (21), a partir das 9 horas, para o exame de 120 processos decorrentes, em sua maior parte, de pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Também serão examinados, na ocasião, pregões, concorrências, convênios, denúncias, atas de registro de preços, práticas de transparência, e recursos oriundos, caso a caso, da Superintendência de Transportes Públicos, do Fundo Municipal de Saúde e da Prefeitura de Campina Grande, das Secretarias de Estado do Planejamento, da Saúde e da Administração, da Companhia Estadual de Habitação Popular e das Prefeituras de Belém, Queimadas, Serra Grande e Santa Inês.

Terão contas anuais analisadas pelo órgão fracionário do TCE os Institutos de Previdência de Nazarezinho e Cuitegi. A mesma pauta contem processos atinentes a inspeções especiais de gestão de pessoal em Pedra Branca e Remígio.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado reúne-se, às terças-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 66.958.079,66.

Ascom/TCE-PB

(20.06.2016)