Encontro nacional do IRB tem participação do TCE-PB para debates sobre controle de contas públicas

arthuer_cunha_lima1_foto-walla_santos

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, participa nestas quinta e sexta-feira (16 e 17), no Rio de Janeiro (RJ), de encontro nacional do Instituto Rui Barbosa, promovido em parceria com a Escola Superior de Guerra e a Fundação Getúlio Vargas, para debater temas atuais vinculados ao controle externo no país.

As discussões do primeiro dia, programadas para acontecer na sede da ESG, serão em torno do tema “Inteligência e Controle”. E, sexta-feira, em auditório do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro – também parceiro do evento-, a abordagem será sobre “Preços Referenciais”.

Além desse evento direcionado para participantes dos estados do Sudeste, e convidados, o IRB fará até o final deste ano mais quatro edições do encontro, em diferentes regiões do país. Todos se destinam à capacitação e ao aprofundamento de temas relacionados ao controle das contas públicas, em todas as esferas administrativas.

Do TCE paraibano participam dos trabalhos, além do seu conselheiro presidente, o diretor geral da Corte, Nivaldo Cortes Bonifácio, e os auditores Josedilton Alves Diniz e Plácido César Paiva.

Assessoria de comunicação/TCE-PB
14/06/2016

Compartilhe: