Somam 71 os processos constantes da pauta da 2ª Câmara do TCE-PB para terça-feira

São 71 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (31). Serão examinadas, entre outras, as contas anuais do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Oriental (exercício de 2013), do Fundo Municipal de Direitos Difusos de Campina Grande (2012), do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Dona Inês (2012) e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nazarezinho (2011).

Da mesma pauta constam, ainda, processos resultantes de recursos, inspeções de obras, dispensas de licitação, denúncias, pregões, concorrências e convites oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Monteiro, Campina Grande, Sousa, Patos, Pombal, Duas Estradas e Marizópolis.

A 2ª Câmara do TCE-PB, órgão presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, reúne-se às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov). Os processos constantes da atua pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 201.266.533,28.

 

Ascom/TCE-PB

(30.05.2016)

Compartilhe: