Pauta do TCE-PB tem contas de cinco Prefeituras, uma Câmara e da Companhia Docas

IMG_4138

Cinco contas anuais oriundas de Prefeituras e uma de Câmara Municipal compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18). Também serão verificadas, na ocasião, as contas de 2014 da Companhia Docas da Paraíba e as da Secretaria de Estado da Saúde, exercício de 2010.

A Corte analisará as contas de 2013 dos prefeitos de Alagoa Nova (Kleber Herculano de Moraes), Capim (Edvaldo Carlos Freire Junior), Alagoa Grande (Hildon Régis Navarro Filho) e São Bento (Gemilton Souza da Silva), além das do exercício de 2014 apresentadas pelo prefeito de Coxixola (Givaldo Limeira de Farias). A Câmara Municipal com prestações de contas na mesma pauta é a de Alhandra, ano de 2014.

As sessões ordinárias do TCE-PB, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta atual indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 938.095.014,40.

 

Ascom/TCE-PB

(17/05/2016)

Compartilhe: