Pauta do TCE-PB contém prestações de contas de quatro Prefeituras e seis Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (01), para o julgamento de processos relacionados, entre outros, a quatro contas oriundas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais.

Serão examinadas as prestações de contas do exercício de 2013 encaminhadas pelos prefeitos de Capim (Edvaldo Carlos Freire Junior), Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), Prata (Marcel Nunes de farias) e São José de Espinharas (Rene Trigueiro Caroca).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta são as de Santa Luzia, Patos e Maturéia (exercício de 2013), Santa Terezinha e Serra da Raiz (2014). Haverá o exame, ainda, das contas de 2012 procedentes da Assembleia Legislativa do Estado.

As sessões ordinárias do TCE-PB, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, correm, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pela internet (.portal.tce.pb.gov.br) e acesso permitido ao público.

Acesse aqui a pauta completa da sessão ordinária  desta quarta-feira (01.06.2016)

Assessoria de Comunicação /TCE-PB

(31.05.2016)