Pauta da 2ª Câmara do TCE-PB tem processos da Cagepa, Suplan, Administração e três Prefeituras

foto pauta das câmaras

A Secretaria de Estado da Administração, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e as Prefeituras de Cabedelo, Bayeux e Pedra Branca compõem, em meio a outros organismos públicos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (03).

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara examinará processos decorrentes de inspeções a obras contratadas pela Suplan e pela Cagepa. Também, pregões da Pasta da Administração e da Prefeitura de Bayeux.

A de Pedra Branca terá sob exame processo atinente a atos de transparência de gestão e à Lei de Acesso à Informação. Da Prefeitura de Cabedelo serão analisados contratos de pessoal por excepcional interesse público. O Instituto Poçodantense de Previdência Municipal terá o exame das contas de 2011.

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tcepb.gov.br).

 

Ascom/TCE-PB

02/05/2016

Compartilhe: