Câmara do Tribunal de Contas tem pauta de julgamentos com 90 processos

foto pauta das câmaras

São 90 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (24). Dentre eles, 68 dizem respeito a pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos, ou seus dependentes.

Presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana o órgão fracionário do TCE verificará, ainda, processos decorrentes de inspeções especiais, recursos, denúncias, licitações e dispensa delas, concorrências, convênios e pregões oriundos, caso a caso, da Secretaria de Estado da Saúde e das Secretarias de Saúde e Administração de Campina Grande.

Também, do Departamento de Estradas de Rodagem e das Prefeituras de Monteiro, Sousa, São João do Cariri e Massaranduba. Terão suas contas julgadas, na ocasião, o Instituto Bananeirense de Previdência Municipal (2011) e a Secretaria de Educação do Município de Campina Grande (2012).

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do TCE-PB ocorrem, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov). Os processos constantes da atual pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 167.351.617,22.

Ascom/TCE-PB

23/05/2016