Portais de notícias Internacionais divulgam Conferência que acontecerá no TCE-PB

Índice

Os portais de notícias internacionais “International Law Association” de Londres e o da Universidade de Lausanne, na Suíça, divulgaram a realização da Conferência Internacional “Investimento, Corrupção e o papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro”, a ser realizada no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do TCE-PB, em João Pessoa, nos dias 27 e 28 de maio.

A conferência é uma realização conjunta do Ramo Brasileiro da International Law Association (ILA Brasil), Ramo Suíço da International Law Association (ILA Suíça), da Universidade de Lausanne (UniL), do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) da Escola da Magistratura Federal do TRF da 5a. Região (ESMAFE5) e mais alguns parceiros institucionais.

A ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal-STF e o juiz Sérgio Moro, que é professor da Universidade do Paraná e responsável pela Operação Lava-Jato, já confirmaram participações no evento. Também participará da Conferência o embaixador da Suíça em Brasília, André Regli.

Segundo o professor Doutor Marcílio Toscano Franca Filho, que também é procurador do Ministério Público de Contas do TCE-PB, disse que já estão confirmados para participar deste encontro acadêmico professores e doutores de renome nacional e estrangeiros, conforme programação previamente estabelecida, mas que ainda pode sofrer alterações. Devem participar da conferência os professores e doutores Andreas Ziegler (Universidade de Lausanne, Suíça, Presidente da ILA Suíça), Marc Bungenberg (Universidade de Lausanne, Suíça), Tarcisio Gazzini (Universidade de Lausanne- Suíça), Makane Mbengue (Universidade de Genebra-Suíça).

Confira os links internacionais:

http://www.ila-hq.org/en/events/index.cfm/eid/BF73248F-6788-4B50-9B6EFE5EA58A7644/event_type/8ADC5573-1878-41D4-B50F0E31871B4E61

https://www.unil.ch/getactu/wwwdip/1452771247255/

Ascom/TCE-PB

12/04/2016

Compartilhe: