Câmara do Tribunal de Contas está reunida para julgamentos de 127 processos

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba julga, nesta quinta-feira (14), 127 processos, 104 deles atinentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Da pauta da sessão, iniciada às 9 horas, constam, além disso, as contas de 2012 do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Barra de Santa Rosa, recursos interpostos pelo Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, pelo Departamento Estadual de Trânsito e pela Prefeitura de Pocinhos, além de processos decorrentes de inspeções de obras nos municípios de Picuí, Algodão de Jandaíra e Catingueira.

Ainda compõem a mesma pauta de julgamentos pregões da Prefeitura de Pedras de Fogo e da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa. Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a 1ª Câmara do TCE tem sessões ordinárias sempre às quintas-feiras, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). Os processos integrantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 32.905.019,53.

Ascom/TCE-PB

14/04/2016