Câmara do Tribunal de Contas do Estado vai se reunir para exame de 158 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (12), a partir das 9 horas para o exame de 158 processos, 134 deles atinentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Também serão verificados, na ocasião, pregões presenciais, convites, concorrências e contratos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Solânea, Areia, Patos, Pocinhos, Conde e Riacho de Santo Antonio.

A mesma pauta contém a prestação de contas do exercício de 2013 da Secretaria de Saúde de Campina Grande, pregões das Secretarias de Estado da Administração e da Segurança e Defesa Social.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE tem reuniões às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 16.516.172,80.

Ascom/TCE-PB

11/04/2016