TCE-PB vai se reunir para exame das contas de onze Prefeituras e onze de Câmaras Municipais

Pauta das Sessões

Onze contas anuais oriundas de Prefeituras e onze de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) para esta quarta-feira (23).

Também serão julgadas as contas da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (exercício de 2013), da Junta Comercial do Estado (2012) e da Paraíba Previdência (2010).

Da mesma pauta consta processo decorrente de Inspeção Especial de Contas instaurada na Secretaria de Estado da Saúde para análise da execução orçamentária, financeira, patrimonial e operacional do Complexo Pediátrico Arlinda Marques, referente ao exercício de 2013.

Terão as contas de 2013 examinadas pelo TCE os prefeitos de Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior), Poço Dantas (José Gurgel Sobrinho), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Caiçara (Cícero Francisco da Silva), Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima), Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda) e Taperoá (Jurandi Gouveia Farias).

A Corte analisará, ainda, as contas de 2014 dos prefeitos de Cuitegi (Guilherme Cunha Madruga Júnior), Areial (Cícero Pedro Meda de Almeida) e Guarabira (ZenóbioToscano de Oliveira). O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) terá o exame das contas de 2012.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta desta quarta-feira são as de Rio Tinto, Guarabira, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça (exercício de 2014), Assunção, Olho d’Água, Araçagi, Bananeiras, Caiçara e São João do Rio Peixe (2013) e, por fim, Bom Jesus (2012).

Conduzidas pelo presidente Arthur Cunha Lima as sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 1.414741.082,86.

 

Ascom/TCE-PB

22/03/2016

Compartilhe: