Estação Cabo Branco e Centro Cultural do TCE-PB compartilham experiências na área de eventos

Os integrantes da equipe do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizaram visitas, na terça-feira (29), na Estação Cabo Branco- Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano em João Pessoa, com a finalidade de compartilhar experiências na área de eventos culturais.

Índice

A equipe do CCAS, liderada pelo diretor Flávio Sátiro Filho, foi recebida pela diretora da Estação Ciência, Marianne Goés. Também participaram da reunião o secretário Idio Mattos Neto e as cerimonialistas Daluanne Melo e Micheline Ayres.

“A análise da experiência do trabalho desenvolvido pela Estação Cabo Branco e de outros instrumentos culturais, a exemplo da Fundação Casa de José Américo e Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, é considerada de suma importância para o CCAS, principalmente por ser um dos mais novos espaços de cultura em João Pessoa e cujos serviços – seja para o próprio Tribunal de Contas da Paraíba ou para ou para a sociedade em geral – precisam ser cada vez mais aprimorados, em beneficio da cultura paraibana”, destacou Flávio Sátiro Filho.
Ascom/TCE-PB
31/03/2016

Compartilhe: