Conselheiro André Carlo Torres representa o TCE-PB na posse dos novos dirigentes do TRE

Posse_Pres_e_Vice_Pres_TRE_Des_Jose_A_e_Graca_M_07_03_16_-343

O conselheiro André Carlo Torres Pontes, designado pelo presidente do TCE, Arthur Cunha Lima, representou o Tribunal de Contas do Estado na posse da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, desembargadores José Aurélio da Cruz (Presidente), e Maria das Graças Morais Guedes (Vice-Presidente), em solenidade que aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no auditório da Corte Eleitoral.

O conselheiro André Carlo destacou a importância daquele momento para a vida democrática do País, pois a exemplo dos órgãos de controle social, que primam pela boa gestão pública e melhoria na aplicação dos recursos públicos, é a Corte Eleitoral a responsável pelo equilíbrio do processo eleitoral e fortalecimento da democracia, disse o conselheiro, ao saudar os novos dirigentes da Justiça Eleitoral na Paraíba.

Os novos integrantes da Corte eleitoral foram saudados pelo juiz Ricardo da Costa Freitas, que também faz parte da instituição. Após fazer a apresentação de toda a trajetória profissional do novo presidente, o magistrado destacou características do desembargador José Aurélio da Cruz, como ‘honradez, equilíbrio e espírito democrático’.

 

Ascom/TCE

08/03/2016

Compartilhe: