Escola de Contas faz palestra para servidores

BFS_4818

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizou nesta terça-feira (23), uma palestra sobre gestão financeira pessoal pronunciada pelo economista Antônio Cláudio Lopes Rocha.

A palestra foi mais uma realização da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Cartaxo Silveira para proporcionar aos funcionários do Tribunal noções mais atualizadas no enfrentamento da crise financeira e gestão do orçamento pessoal.

BFS_4801

Sob o comando do Conselheiro Marcos Antônio, a Ecosil tem um programa de treinamento dos funcionários que engloba diversos setores todos eles voltados para um maior bem estar dos servidores e conhecimentos quer lhe permitam uma vida melhor.

Na palestra dada pelo economista Antônio Cláudio Lopes ele salientou a necessidade de um planejamento mesmo nas mínimas transações financeiras como forma de manter um orçamento equilibrado. Itens como alimentação, saúde, educação e lazer mereceram referências especiais pela sua importância num planejamento doméstico.

Para o Conselheiro Arthur da Cunha Lima, presidente do TCE- PB ações desse tipo são uma contribuição par a o aperfeiçoamento dos funcionários não só no tocante ao seu desempenho profissional como na sua vida particular, proporcionando assim melhores resultados que refletirão na sua capacidade como profissional.

 

Ascom/TCE-PB

23/02/2016

Compartilhe: