Ecosil realiza palestra para servidores do TCE-PB

A Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), vai  realizar no próximo dia 23 (terça-feira), uma palestra sobre “ Gestão Financeira Pessoal” para os servidores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no Plenário Ministro João Agripino Filho , no horário das 9h às 12h . O  ministrante será o consultor e educador financeiro pessoal, Antônio Claudio Lopes Rocha. A Ecosil é coordenada pelo conselheiro Marcos Antônio da Costa.

A palestra tem como objetivo capacitar o servidor para que ele tenha condições de gerir o seu próprio orçamento, mantendo as suas despesas dentro das suas possibilidades de renda.

“Vamos mostrar a importância de um planejamento financeiro como forma de  melhorar a  qualidade de vida e de  antever problemas ou enfrentá-los com tranquilidade, desenvolvendo estratégias  para atingir objetivos de uma maneira mais racional”, disse  o palestrante.

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arthur Cunha Lima, disse que a Escola de Contas está investindo cada vez mais na capacitação dos servidores.

Inscrições para palestra Gestão Financeira e Pessoal no link http://intranet/index.php/component/edocman/ecosil

Ascom/TCE-PB

15/02/2016

 

Compartilhe: