Conselheiros do TCE-PB integrarão as novas diretorias da Atricon e IRB

Convite_posse_2016-2017

Três conselheiros paraibanos integrarão as novas diretorias da Associação de Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) e Instituto Rui Barbosa (IRB). Tomarão posse os conselheiros Arthur Cunha Lima, Fernando Rodrigues Catão e Fabio Nogueira.

A solenidade de posse das novas diretorias do IRB, Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e Audicon (Associação Nacional dos Auditores) será realizada na quinta-feira(03) de março, às 16h, em Brasília, na sede do Tribunal de Contas da União.

Na presidência da Atricon, toma posse o presidente reeleito o conselheiro Valdecir Fernandes Pascoal, do TCE de Pernambuco. No IRB o presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Conselheiro Sebastião Helvécio.

No mesmo dia, também na sede do TCU, ocorrerá uma reunião, de 9h às 12h, entre os presidentes e conselheiros sobre auditorias coordenadas. No dia 4 de março, de 9h às 11h ocorrerá a primeira assembleia geral e reunião da diretoria do IRB de 2016. O encontro será na Sala de Conferência Ministro Bento José Bugarin.

Os novos dirigentes terão um mandato de dois anos à frente das entidades.

Ascom/TCE-PB

23/02/2016

As diretorias eleitas do IRB e da Atricon:

Diretoria do IRBDiretoria da Atricon

 

 

 

A

Compartilhe: