Centro Cultural do TCE-PB sediará seminário nacional sobre novo CPC

IMG_2662

O novo Código de Processo Civil brasileiro será tema de seminário nacional, em abril próximo, na Paraíba. O evento trará a João Pessoa importantes autoridades da área jurídica do país, numa promoção do Instituto Brasileiro Guia do Saber. Acontecerá no Centro Cultural Ariano Suassuna, unidade do Tribunal de Contas da Paraíba, no bairro de Jaguaribe. A data de sua realização será anunciada em breve.

A definição para que o evento seja nas instalações da unidade cultural do TCE se deu na manhã desta segunda-feira (22), no gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Estado. Os diretores do IBGS, Alessandra Julião e Vicente Vanderlei Nogueira de Brito – Desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 13° Região-, trataram do evento em visita de cortesia ao presidente do Tribunal, conselheiro Arthur Cunha Lima.

Durante o encontro, com a presença também do diretor do Centro Cultural Ariano Suassuna, Flávio Sátiro Filho,o conselheiro Arthur Cunha Lima ressaltou a satisfação pela escolha do CCAS para realização do seminário. E enfatizou que as atividades culturais desenvolvidas pelo TCE, garantem a aproximação da Corte com a sociedade paraibana, por meio da valorização de talentos e difusão de temas de interesse coletivo.

Já o Desembargador Vicente Vanderlei foi enfático ao elogiar o trabalho desenvolvido pelo Tribunal e a toda a estrutura que compõe o Centro Cultural Ariano Suassuna, tido por ele como “um dos melhores equipamentos culturais da cidade de João Pessoa”.

 

Ascom TCE-PB

22/02/2016

 

Compartilhe: