Centro Cultural Ariano Suassuna realizará exposição com fotos de Igrejas da Capital.

igreja_s_frei_pedro_goncalves_1

O fotógrafo Hermano Araruna será o protagonista da próxima exposição no Centro Cultural Ariano Suassuna, com o tema “Igrejas”.
“A relação com a imagem é de quase 30 anos”. É com essa experiência do trabalho em televisão que o diretor de fotografia e editor de imagens Hermano Araruna, resolveu dar um novo passo na sua carreira profissional – uma exposição fotográfica.

“Igrejas” reúne mais de vinte obras que serão expostas no Centro Cultural Ariano Suassuana, no Tribunal de Contas do Estado. São fotografias feitas em igrejas do Centro Histórico de João Pessoa através um olhar diferenciado. Além da arquitetura, objetos foram clicados pelas lentes do fotógrafo. O desejo de realizar uma exposição é antigo.

Hermano conta que tem uma relação especial com a história de João Pessoa. “Não me canso de andar e admirar a cidade. Sempre quis fazer um trabalho que mostrasse as belezas históricas da capital”. O trabalho de coleta, seleção e confecção de todo material durou mais de dez meses. A data oficial de abertura será divulgada nos próximos dias.

Compartilhe: