TCE-PB dá posse administrativa à nova procuradora geral do MP de Contas, Sheyla Barreto

BFS_1351BFS_1376
A mais nova procuradora geral do Ministério Público de Contas, Sheyla Barreto Braga de Queiroz, tomará posse solene no cargo no próximo dia 19. A posse administrativa aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), em sessão extraordinária da 1ª Câmara, conduzida pelo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima.

BFS_1346

Foram igualmente empossados Luciano Andrade de Farias e Manuel Antonio dos Santos Neto, como novos sub procuradores gerais do MP de Contas, junto ao TCE, na mesma sessão da qual participaram também os conselheiros André Carlo Torres Pontes, Fábio Nogueira e Marcos Costa, e os conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo e Oscar Mamede Santiago Melo.

A nova procuradora sucederá à colega Elvira Samara Pereira de Oliveira no comando do Ministério Público de Contas. Aberta a sessão, prestigiada também por servidores, amigos e familiares presentes  no mini plenário Adailton Coelho Costa, o presidente determinou a leitura e assinatura do termo de posse.

E nova procuradora prestou  o seguinte juramento: “Prometo exercer com justiça e lealdade o cargo de procuradora geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal e a Constituição Estadual, as leis vigentes e as disposições regimentais da Corte”. Também prestaram juramento os novos sub procuradores.

Ascom TCE
05/11/2015

Compartilhe: