“Seja o Amigo Secreto do Hospital Padre Zé”

TCE faz mais uma campanha para arrecadação de donativos

Novembro será mais um mês de mobilização no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em torno de uma causa justa e de solidariedade aos que mais precisam. Ao agradecer os servidores pela doação histórica feita na última quinta-feira (12), ao Hospital Laureano, o presidente Arthur Cunha Lima anunciou nesta segunda-feira (16) que  todo o quadro funcional do Tribunal  estará mobilizado durante todo este mês de novembro para arrecadar fraldas descartáveis e alimentos destinados ao hospital Padre Zé.

A campanha, denominada “Seja o Amigo Secreto do Hospital Padre Zé”, é fruto de entendimentos mantidos com a diretora administrativa da instituição hospitalar, Dra. Jannyne Dantas Miranda, que sugeriu os itens de maior necessidade a serem arrecadados. São fraldas descartáveis, biscoito (tipo Maria), suco de caju (em caixa), leite integral ou desnatado (em caixa), café e adoçante.

A coordenação da campanha ficará sob responsabilidade da Diretoria de Apoio Interno e do DEMFO – Departamento de Meios Físicos e Operações.

Em outubro último, por meio da “1ª Gincana da Solidariedade”, promovida como parte das comemorações pelo Mês do Servidor, o TCE-PB conseguiu arrecadar nada menos que 17.639 fraldas descartáveis e 340 absorventes geriátricos. Além, ainda, de 1.200 litros de sabonete líquido.

Essa arrecadação, e mais  R$ 3.755,00, em dinheiro destinados a Organização Não Governamental Amigos do Peito, representou uma das maiores entregas de donativos já feitas ao Hospital Laureano por uma única instituição, em campanha de mobilização interna de seus servidores. As doações foram entregues na última quinta-feira à tarde, com direito a apresentação especial do Coral do Tribunal, no pátio interno do hospital.

Ascom TCE

16/11/2015

Compartilhe: