Primeira Câmara do TCE-PB tem pauta de julgamentos com 81 processos

foto

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quinta-feira (5), a partir das 14 horas, para o exame de 81 processos, 50 dos quais relacionados a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

O órgão fracionário do TCE verificará, na ocasião, recursos, denúncias, tomadas de preço, concorrências, acumulações de cargos, gastos com obras, licitações e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de João Pessoa, Pitimbu, Uiraúna, Santa Rita, Cabaceiras, Belém do Brejo do Cruz, Manaíra e Pedra Lavrada.

Também, do departamento de Estradas de Rodagem, do Fundo Municipal de São José de Princesa, da Câmara Municipal de Sapé, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e da Secretaria de Saúde do Município de João Pessoa.

A mesma pauta de julgamentos contém, ainda, prestações de contas anuais dos Fundos Municipais de Saúde de São Miguel de Taipu, Manaíra, Salgado de São Félix e São José de Princesa.

A 1ª Câmara do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Fábio Nogueira, reúne-se às quintas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes desta pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 159.951.262,30.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)
05/11/2015