Pauta do TCE tem, entre outros processos, sete contas de Prefeituras e seis Câmaras

Sete prestações de contas anuais oriundas de igual número de Prefeituras e seis de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (18), a partir das 9 horas.

Dizem respeito às gestões dos prefeitos de Marcação (Adriano de Oliveira Barreto), Manaíra (José Simão de Sousa), Casserengue (Luis Carlos Francisco dos Santos), Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro), Santana dos Garrotes (Elio Ribeiro de Morais), Juripiranga (Paulo Dália Teixeira) e Queimadas (Jacó Moreira Maciel), todas referentes ao exercício de 2013.

Constam, ainda, da mesma pauta as contas das Câmaras Municipais de Cuitegi, Riachão, Baía da Traição e Emas (exercício de 2014), Santa Helena e Pocinhos (2013, nos dois últimos casos).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 185.461.565,77.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

Compartilhe: