Câmara do TCE reúne-se nesta terça-feira para o exame de 138 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (17), a partir das 14 horas, para o julgamento de 138 processos dos quais 104 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para funcionários públicos, ou seus dependentes.

Serão verificados, na ocasião, pregões, convênios, contratos, concorrências, denúncias e processos decorrentes de inspeções especiais de obras oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Jacaraú, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Mogeiro, Pocinhos, Santo André, Emas, Belém, Bayeux e João Pessoa.

Também, da Secretaria Estadual da Administração, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, da Fundação de Ação Comunitária

A 1ª Câmara do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, também analisará contas anuais da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São José. A pauta desta terça-feira indica movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 53.274.569,89.

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves).