Coral do TCE-PB se apresenta nesta quarta-feira na igreja São Francisco

BFS_2012

O Coral do Tribunal de Contas da Paraíba se apresenta nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, na igreja de São Francisco, no centro histórico da capital. A apresentação acontecerá durante o Encontro SESC de Corais 2015.

O evento, que reunirá por dois dias, 25 e 26 deste mês de novembro, onze grupos selecionados, tem por objetivo integrar e incentivar o desenvolvimento de corais e fortalecer o intercâmbio entre os participantes. E, também, envolver comunidades locais e difundir o canto coral.

Além do coral do TCE-PB, de acordo com a programação divulgada pelo Serviço Social do Comércio, se apresentam na quarta-feira os seguintes corais: Renascer do SESC, Sinfônico Infantil da Paraíba, Jovem da Unimed João Pessoa, Sinfônico da Paraíba e Coteminas.

Na quinta-feira (26), acontecem as apresentações dos corais Renascer do SESC, Ladies (do Clube da Melhor Idade), APCEF/PB (da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), Universitário Gazzi de Sá (da Universidade Federal da Paraíba), e o coro de Câmara Vila Lobos.

Interessados em contatos e informações mais detalhadas sobre o encontro podem ligar para o número (83) 3208-3194.

Ascom TCE-PB
23/11/2015

Compartilhe: