TCE-PB vai dar posse solene ao novo quadro de dirigentes do Ministério Público

BFS_1376

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quinta-feira (19), às 16 horas, em sessão extraordinária, para a solenidade de posse do novo quadro de dirigentes do Ministério Público Especial.

A nova procuradora geral do TCE Sheyla Barreto Braga de Queiroz, que sucede à colega Elvira Samara Pereira de Oliveira, será saudada, na ocasião, pelo conselheiro Fábio Nogueira, em nome da Corte. Também serão empossados, para o biênio que se inicia, os novos subprocuradores gerais Luciano Andrade Farias e Manoel Antonio dos Santos Neto.

O pronunciamento com o qual a procuradora Elvira Samara fará suas despedidas e recepcionará a sucessora no comando do Ministério Público de Contas será o segundo da sessão extraordinária então conduzida pelo conselheiro presidente Arthur Cunha Lima, no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao Tribunal de Contas do Estado.

Em seguida, falarão a nova procuradora geral e, ainda, o procurador Marcílio Toscano Franca Filho, neste caso, também em nome da colega Elvira Samara que, a exemplo dele, vai receber a Medalha Cunha Pedrosa, a mais elevada honraria da Corte. Encerrada a sessão, será servido um coquetel. O Coral de Servidores do TCE entoará o Hino Nacional, logo após a abertura dos trabalhos.
Ascom/TCE-PB (FrutuosoChaves)
18/11/2015

Compartilhe: