TCE-PB faz ‘Gincana da Solidariedade’ e arrecada doações para Hospital Laureano e Rede de Combate ao Câncer

gincanaSol-300x225

TCE também é solidariedade. Todo o quadro funcional do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, este ano, comemora o mês do servidor público de forma solidária. Todos os servidores estão mobilizados para realização da ‘1ª Gincana da Solidariedade 2015’.

A finalidade é arrecadar a maior quantidade possível, até o dia 26 de outubro, de doações de fraldas geriátricas e sabonete líquido, em prol do Hospital Napoleão Laureano e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A ação ocorre dentro da campanha do ‘Outubro Rosa’.

A gincana tem despertado o espírito de solidariedade dos servidores.

Três equipes foram formadas dentro do TCE-PB por servidores e terceirizados. Cada uma com 40 pessoas, identificadas por nomes e cores: “Sou do Amor, cor vermelha”; “Sou da União, verde”; e “Sou Solidário, cor azul”. A equipe que recolher maior quantidade de donativos será a vencedora.

A arrecadação da’ Gincana da Solidariedade’ será até a segunda-feira (26). A contagem da apuração da gincana acontece na terça-feira (27), às 15h, no auditório José Braz do Rêgo.

Transforme sua doação num gesto de carinho. Participe conosco!

As doações devem ser entregues na sede do TCE-PB. Logo na portaria do Tribunal de Contas estão disponibilizadas três caixas, devidamente identificadas pelas cores, para que o doador defina com qual equipe está contribuindo.

marca ginacana verde

Ascom/TCE-PB(FábiaCarolino)
23/10/2015

Compartilhe: