TCE anuncia nesta quarta-feira a quantidade de donativos arrecadados para o Hospital Laureano

07a64d6c4b1373bfeec1e463e98c9bff

A “1ª Gincana da Solidariedade 2015” mobilizou três equipes do Tribunal e é parte das atividades do “Mês do Servidor”

Toda arrecadação da “1ª Gincana da Solidariedade 2015”, que mobilizou servidores do Tribunal de Contas da Paraíba para reunir donativos a ser entregues ao Hospital Napoleão Laureano  será contabilizada nesta quarta-feira (28), às 15 h, quando se encerram as doações.

A apuração será feita por três fiscais, com a presença do líder e mais um representante de cada equipe. Os itens arrecadados – fraudas geriátricas descartáveis e sabonete líquido – serão recebidos por representantes do hospital e o dinheiro da venda das camisas, canecas e agendas serão repassados para à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A entrega simbólica desses produtos será feita pelo presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima, na próxima quinta-feira (29) a partir das 15h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, por ocasião do encerramento do “Mês do Servidor”, durante o qual foram promovidas, no âmbito interno do Tribunal, ações culturais e sociais que valorizaram a integração e despertaram espírito de solidariedade dos servidores.

Durante a gincana, três equipes foram formadas dentro do TCE-PB por servidores e terceirizados. Cada uma com 40 pessoas, identificadas por nomes e cores: “Sou do Amor, cor vermelha”; “Sou da União, verde”; e “Sou Solidário, cor azul”. A equipe que recolheu, até a quarta-feira  (28), a maior quantidade de donativos será anunciada como vencedora.

Na quinta-feira (29), serão anunciadas as premiações relativas aos concursos do “Servidor Ouro” e “Servidor Amigo do Livro”, do “Top Chef TCE 2015”, além da escolha do nome para o grupo musical formado por servidores do Tribunal, que se apresentará no local junto com o Coral e o grupo de teatro RizzoContas, ambos também compostos por servidores da instituição.

Ascom/TCE-PB

26/10/2015

Compartilhe: