Presidente parabeniza coral do TCE-PB por apresentação em Festival em SC

IMG-20151007-WA0030

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, o conselheiro Arthur Cunha Lima, na sessão do Pleno, na quarta-feira (07), parabenizou o coral do TCE-PB pelo sucesso nas apresentações realizadas durante concerto no Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú, sob a regência do maestro João Alberto Gurgel, no último final de semana em Santa Catarina. Os integrantes do coral foram aplaudidos de pé durante concertos no Festival.

Realizado de 02, a 04 de outubro, o festival reuniu corais de empresas e órgãos públicos de todas as regiões do país, além de representantes de vários tribunais, universidades e grupos independentes. Únicos representantes da Paraíba no evento, os servidores coralistas do TCE obtiveram dos conselheiros Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres, respectivamente presidente e vice-presidente do Tribunal, todo estímulo e apoio para participar do festival.

IMG-20151003-WA0034

O maestro João Alberto comentou o elevado nível das apresentações “o coral do TCE foi o mais requisitado a repetir músicas ao término de cada um dos dois concertos – um realizado ao ar livre no Complexo Turístico Cristo Luz e o outro na universidade local Univali”, informou o maestro.

Segundo ele, a qualidade artística, mais um repertório composto de músicas de Luiz Gonzaga, Raul Seixas e dos grupos Roupa Nova e Nenhum de Nós, mexeram com a platéia e a fizeram pedir bis em ambos os concertos.

O Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú dá visibilidade ao trabalho desenvolvido por corais espalhados por todo Brasil, e até por outros países sul americanos. E, em todas as suas edições, o público tem a oportunidade de apreciar uma mostra de música coral de diversos estilos, com trabalhos musicais desenvolvidos por grupos de categorias infantil, jovem e adulto.

Ascom TCE-PB
07/10/2015

Compartilhe: