Presidente do TCE-PB recebe visita do deputado federal Rômulo Gouveia

visita2-romulo gouveia

02-10-15 – Na manhã desta sexta-feira (02), em seu gabinete na presidência do Tribunal de Contas da Paraíba, o conselheiro Arthur Cunha Lima, recebeu a visita de cortesia do deputado federal Rômulo Gouveia. Na oportunidade, parabenizou o conselheiro pelas homenagens feitas pela Câmara Municipal de João Pessoa, que lhe concedeu o “Título de Cidadão Pessoense”, bem como as medalhas “Cidade de João Pessoa” e “Ronaldo Cunha Lima”.

O deputado comentou ainda as ações que vêm sendo articuladas pela gestão do conselheiro Arthur Cunha Lima, com destaque para os projetos de aperfeiçoamento em busca de mais celeridade na tramitação e nos julgamentos de contas, inovações no planejamento estratégico e nas ações para ampliar a transparência das atividades públicas.

O conselheiro Arthur Cunha Lima agradeceu a visita e lembrou que esse reconhecimento é o incentivo para continuar, com dedicação, prestando serviços para melhorar o trabalho do Tribunal de Contas do Estado em defesa do patrimônio público, daí a importância de se apoiar os investimentos para o aprimoramento do controle externo.

Ascom/TCE – (Genesio Sousa)