Nota oficial da Presidência do TCE-PB

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso auditor engenheiro Ricardo Lira, 67 anos, vítima de acidente automobilístico, na tarde deste sábado (3), ocorrido na rodovia estadual que liga o município de Mataraca à Barra de Camaratuba.

Ricardo Lira, com mais de 39 anos de Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, era um profissional irrepreensível, integrante do nosso qualificado quadro técnico. A nossa tristeza se alia ao luto da família, a quem registramos nossos mais incontidos sentimentos nesse momento de dor.

Em nome de todos que fazem este Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, expressamos sentimentos de condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores que o estimaram e partilham a emoção pela sua partida.

Na oportunidade, comunicamos à toda família do TCE-PB que o velório do corpo do auditor engenheiro Ricardo Lira acontece em João Pessoa, na Central de Velório São João Batista, na av. Epitácio Pessoa, de onde segue ao meio-dia para a cidade de Mataraca, Litoral Norte do estado, onde será sepultado na tarde deste domingo (4).

 

                                                                Conselheiro Arthur Paredes Cunha Lima
                                               Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Compartilhe: