Câmara do TCE reúne-se nesta terça-feira para o julgamento de 91 processos

Somam 91 os processos que integram, nesta terça-feira (27), a partir das 14 horas, a pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba.

Há, em meio a eles, processos decorrentes da prestação de contas anuais e de recursos, inspeções de obras, denúncias, concorrências, convites, tomadas de preço e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Patos, Guarabira, Sousa, Riachão, Cajazeirinhas, Catolé do Rocha, Cacimba de Dentro, Fagundes e Dona Inês. Também, das Secretarias de Estado da Administração e da Saúde, do Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Juazeirinho.

O órgão fracionário do TCE, que tem a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, também examinará, nesta terça-feira, concursos públicos realizados, em diferentes espaços de tempo, pelas Prefeituras de São José de Piranhas e Caiçara.

Do tal de 91 processos 69 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes. As sessões da 2ª Câmara ocorrem às terças-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Ascom/TCE-PB

27/10/2015