Câmara do TCE reúne-se nesta quinta-feira para exame de 121 processos

Vai a 121 o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (01). Em meio a eles, 80 decorrem de pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

A 1ª Câmara examinará, na ocasião concorrências, pregões, tomadas de preço, aditivos contratuais, denúncias, inspeções especiais e recursos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Santa Rita, Água Branca, Mari, Itapororoca, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Cajazeiras, Sousa, Cajazeirinhas, Mataraca, Patos, Alagoa Grande e Montadas.

Também, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Campina Grande, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, das Secretarias de Infra-Estrutura e de Planejamento de João Pessoa e da Companhia Paraibana de Gás.