TCE realizará expediente interno para discutir planejamento estratégico nesta sexta-feira (04)

02-09-2015- Não haverá expediente externo no Tribunal de Contas do Estado, nesta sexta-feira (4). Portaria assinada pelo presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima, determina que no dia 04 de setembro acontecerá o “Dia da Sensibilização”, ação interna no expediente do órgão, destinada ao primeiro evento relacionado à elaboração do Plano Estratégico 2016/2023, atividade que envolverá os conselheiros, auditores, procuradores e demais servidores, num instante de mobilização e integração funcional.

De acordo com a Portaria, nº 144/2015, em virtude da mobilização interna, não haverá distribuição de processos, nem atendimento externo. O art. 2º do documento observa ainda que os prazos com início ou término no dia 04 de setembro de 2015, prorrogam-se para o dia 08 de setembro do mesmo ano. Durante o mês haverá um conjunto de atividades do Planejamento Estratégico.

O Planejamento Estratégico é hoje uma peça indispensável no âmbito da administração pública. É uma ferramenta importante no diagnóstico dos problemas e oportunidades, com visibilidade para o futuro, viabilizando a interação funcional, com foco nos indicadores de desempenho, na missão, na visão e nos valores em prol dos objetivos estratégicos.

Ascom/TCE-(Genésio Sousa)

02.09.2015

Compartilhe: