TCE-PB discute o seu planejamento estratégico 2016/2023

IMG_9375

11.09.2015- O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reuniu entre os dias 09, 10 e 11 de setembro, sessenta e cinco servidores, entre conselheiros, procuradores, auditores, diretores, chefes de departamentos e assessores  para debater e definir as diretrizes do Planejamento Estratégico do órgão, com o objetivo de alinhar as ações para o período 2016/2023.

reuniao-11
Os debates foram coordenados por dois técnicos do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, César Gláucio Torquato Reginaldo e Ricardo Barbosa Villaça.  O evento aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do TCE-PB.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, participou do encerramento dos trabalhos e aproveitou para parabenizar a participação e o envolvimento de todos.

” O planejamento estratégico é um ponto de partida para projetar no futuro uma situação ideal factível para a instituição, ou seja, um direcionamento superior que leve a ação organizacional de um estágio atual para um futuro melhor” , avaliou Arthur Cunha Lima.

Desse trabalho, resultou o novo plano estratégico do TCE-PB, contemplando a missão e a visão de futuro, além de valores, perspectivas, objetivos estratégicos, e indicadores estratégicos.
IMG_9356
Durante as reuniões do Planejamento Estratégico, participaram também os conselheiros, André Carlos Torres Pontes, vice-presidente do Tribunal de Contas e o conselheiro Arnóbio Alves Viana, presidente da comissão do Planejamento Estratégico do TCE-PB.

 

Ascom/TCE-PB(FábiaCarolino)
reuniao-13reuniao-7reuniao-4reuniao-16reuniao-14reuniao-9reuniao-2reuniao-1  11/09/2015
reuniao-15

 

 

 

 

 

Compartilhe: