TCE aprova voto de aplausos ao procurador Bradson Camelo

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, por unanimidade, Voto de Aplausos ao procurador Bradson Tibério Luna Camelo, membro do Ministério Público Especial, em virtude de sua participação na audiência pública convocada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, para exame da constitucionalidade de normas que possibilitam o uso de recursos de depósitos judiciais e extrajudiciais no pagamento de despesas de governo.

“Foi uma participação brilhante. O Tribunal de Contas da Paraíba esteve, ali, bem representado por delegação do presidente Arthur Cunha Lima”, observou o conselheiro André Carlo Torres Pontes, autor da homenagem.

A exposição do procurador Bradson Camelo, feita um dia antes na Sala de Sessões da 2ª Turma do STF, foi reproduzida, na manhã desta quarta-feira (23), no Plenário do Tribunal de Contas, onde um telão exibiu parte da cobertura da TV Justiça ao acontecimento. “O Ministério Público de Contas também se sente orgulhoso com a atuação do nosso colega”, comentou a procuradora geral do TCE Elvira Samara Pereira de Oliveira.
Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)

23/09/2015

Compartilhe: