Segunda Câmara do TCE tem pauta de julgamentos com 94 processos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, nesta terça-feira (29), a partir das 14 horas, 94 processos, dentre os quais 77 atinentes a aposentadorias de servidores públicos estaduais e municipais.

Prestações de contas, inspeções especiais, inexigibilidades de licitações, convites, tomadas de preços, convênios e pregões também compõem a lista de processos da pauta de julgamentos em que se inscrevem, caso a caso, as Prefeituras de São José de Piranhas, Coremas, Itaporanga, Dona Inês, Riachão do Poço, Patos, Alagoa Nova, Pombal e Alhandra.

Também, o Instituto de Previdência Social de Riachão, os Fundos de Saúde de Dona Inês e Lagoa de Dentro, a Companhia de Água e Esgotos do Estado e as Secretarias de Estado da Administração e da Saúde.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br. Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 165.536.328,99.

Frutuoso Chaves/ Ascom-TCE

29.09.2015