Presidente do TCE-PB Arthur Cunha Lima participa da posse de Rogério Fialho na presidência do TRF

IMG_9362

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Arthur Cunha Lima, participa da solenidade de posse do desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, na presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado no Recife (PE).

Arthur Cunha Lima recebeu convite de Rogério de Meneses Fialho.

A cerimônia será realizada nesta segunda-feira dia 21, às 17h, no Salão do pleno do TRF5, que fica no edifício ministro Djaci Falcão, no Cais do Apolo, em Recife.

O desembargador federal Rogério Fialho Moreira cumprirá mandato na presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região no biênio 2015-2017. Ele foi eleito na última quarta-feira (9), por unanimidade, pelo Pleno daquela Corte, em razão da renúncia, a partir do dia 21 de setembro, do desembargador federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, nomeado ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pela presidente Dilma Rousseff.

Ascom/TCE-PB (FábiaCarolino)
11.09.2015