Pleno do TCE aprova voto de pesar pela morte do pai do padre Nilson Nunes

LISTA-PROGE11

O plenário do Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, na manhã desta quarta-feira (23), voto de pesar pelo falecimento do senhor Alfredo Pedro da Silva, ocorrido na segunda-feira (21) no hospital Isabel Moreira de Sousa, município de Cacimba de Dentro (PB).

A iniciativa da manifestação de pesar partiu do conselheiro Arthur Cunha Lima, pelas relações de amizade com a família. O conselheiro foi ao velório na terça-feira (22) em Cacimba de Dentro, onde aconteceu o enterro; e, nesta quarta-feira, trouxe à propositura à apreciação do Pleno.

E lembrou, na ocasião, a satisfação de prezar a amizade dos filhos do amigo falecido, entre eles o padre Nilson Nunes, ex-pároco da matriz Nossa Senhora da Conceição, em Araruna, e hoje pároco do Santuário Mãe Rainha, em João Pessoa.

Em sua página numa rede social, o padre Nilson Nunes falou sobre o legado de educação deixado pelos pais (Alfredo e Noêmia) aos dez filhos, especialmente o “valioso tesouro da fé”. E, para amenizar a dor da perda para a família, pediu orações.

Compartilhe: