Pauta do TCE tem 11 contas de Prefeituras, 14 Câmaras e da Companhia Docas

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (3), para o exame de processos referentes, entre outros, a 11 contas anuais oriundas de Prefeituras e 14 de Câmaras de Vereadores. Também serão analisadas, na ocasião, as contas de 2013 da Companhia Docas da Paraíba.

A pauta de julgamentos contém as prestações de contas de 2013 dos atuais prefeitos de Conceição (José Ivanilson Soares de Lacerda), Areial (Cícero Pedro Meda de Almeida), Mulungu (Joana D’Arc Rodrigues Bandeira Ferraz), Santa Inês (João Nildo Leite), Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho), Serraria (Severino Ferreira da Silva), Borborema (Maria Paula Gomes Pereira), Riachão (Fábio Moura de Moura) e Sobrado (George José Porciúncula Pereira Coelho). Também, as contas de 2012 dos ex-prefeitos de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo) e Bayeux (Josival Junior de Souza).

As Câmaras Municiais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Cuitegi, Araruna, Alagoa Grande, Alcantil, Brejo dos Santos, Mato Grosso, Juripiranga, Gado Bravo, Tavares e Lagoa Seca, Lastro (exercício de 2013), São Domingos do Cariri e Pedro Regis, Mamanguape (2014, nos dois últimos casos).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)
01.09.2015

Compartilhe: