Pauta do TCE contém doze contas de Prefeituras e três de Câmaras

Doze contas oriundas de Prefeituras e três de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (30).

Terão as contas de 2013 verificadas pelo TCE os prefeitos de Gurinhém (Tarcísio Saulo de Paiva), Conceição (José Ivanilson Soares de Lacerda), Tacima (Erivan Bezerra Daniel), Diamante (Marcília Mangueira Guimarães), São João do Cariri (Valter Marcone Medeiros), Malta (Manoel Benedito de Lucena Filho) e Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva).

Também, os ex-prefeitos de Barra de Santana (Amauri Ferreira de Souza, exercício de 2013), Itapororoca (Erilson Cláudio Rodrigues), Pedras de Fogo (Maria Clarice Ribeiro Borba, Itatuba (Renato Lacerda Martins) e Pedra Lavra (José Antonio Vasconcelos da Costa), contas de 2012, nestes últimos cinco casos. A Procuradoria Geral do Estado terá o exame das contas de 2013.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Cuité de Mamanguape, Teixeira e Serra Redonda, todas referentes ao exercício de 2013.

Na mesma sessão plenária, a Corte ainda verificará recursos oriundos das Prefeituras de São Bento, São José da Lagoa Tapada, Marizópolis, Riachão do Bacamarte e Marcação.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba, órgão sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Frutuoso Chaves/Ascom-TCE
29.09.2015

Compartilhe: