Pauta da 2ª Câmara do TCE tem 82 processos nesta terça-feira

Somam 82 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (15). Trinta e oito deles referem-se a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Na ocasião, a 2ª Câmara examinará, ainda, processos decorrentes de inspeções, dispensas de licitação, contratos, pregões e contas anuais oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Alhandra, Araçagi, Queimadas, Diamante, São Domingos, Bom Jesus, São José de Piranhas e Remígio.

Também, da Companhia Estadual de Habitação Popular, das Companhias de Trânsito e Transportes dos Municípios de Patos e Campina Grande, da Procuradoria Geral de Justiça, das Secretarias de Estado da Saúde e da Administração.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido. Os processos que integram a pauta de julgamentos desta terça-feira indicam a movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 48.266.857,76.

Frutuoso Chaves – Ascom/TCE

15.09.2015