Pauta da 2ª Câmara do TCE contém 106 processos nesta terça-feira (22)

Cento e seis processos compõem a pauta de julgamentos da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (22), a partir das 14 horas. Desse total, 87 dizem respeito a pedidos de registro de aposentadorias de servidores públicos.

Serão examinados, ainda, pregões, inexigibilidade de licitação, denúncias, tomadas de preço, inspeções, contas anuais, recursos e contratos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Itaporanga, Juripiranga, Piancó, Boa Vista, Pilõezinhos e Gado Bravo. Também, das Secretarias de Estado da Saúde e da Administração, da Câmara Municipal de Bayeux, da Procuradoria Geral de Justiça e dos Institutos de Previdência de Cuitegi e Arara (prestações de contas, nos dois últimos casos).

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta desta terça-feira indicam movimentação de recursos da ordem de R$ 19.673.351,05.