Técnicos do TCE-RN são recebidos pelo presidente Arthur e realizam workshop no TCE-PB

IMG_9307

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima recebeu em audiência na manhã desta terça-feira (08), os técnicos César Gláucio Torquato Reginaldo e Ricardo Barbosa Villaça, servidores do TCE-RN. Eles foram os responsáveis pelas palestras que aconteceu no TCE-PB, durante a programação da primeira semana de atividades do Plano Estratégico do Tribunal de Contas do Estado para o período 2016/2023.

Na ocasião, a Assessoria de Imprensa do TCE-PB apresentou um vídeo institucional sobre o Tribunal de Contas da Paraíba.

Na condição de facilitadores, os dois técnicos convidados mostraram experiência daquela Corte de Contas. Após a fala dos expositores, foram apresentados os resultados da pesquisa feita pelo TCE-PB, relacionada ao planejamento estratégico da instituição.

O workshop sobre Plano Estratégico prossegue nesta quarta-feira (09) quinta (10) e na sexta-feira (11).

IMG_9304

PERFIL – César Gláucio Torquato Reginaldo é assessor técnico jurídico do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, especialista em Desenvolvimento Regional e Sustentável. Exerce a função de coordenador do Escritório de Planejamento e Gestão do TCE-RN, e tem a experiência na formulação dos Planos Estratégicos de vários tribunais de contas no país.

Ricardo Barbosa Villaça é formado em engenharia civil e inspetor de Controle Externo do TCE-RN. Especialista em Auditoria Governamental, atuou como facilitador na formulação de planos estratégicos dos tribunais do Rio de Janeiro, Acre, Roraima, Rondônia e Sergipe.

Ascom TCE-PB
08/09/2015

Compartilhe: