Expositores do TCE-RN realizam workshop na programação do planejamento estratégico

03-09-2015- Os expositores César Gláucio Torquato Reginaldo e Ricardo Barbosa Villaça, servidores do TCE-RN, serão os expositores, nas palestras que irão acontecer na próxima terça-feira (8), às 14h, na sede do TCE-PB, durante a programação da primeira semana de atividades do Plano Estratégico do Tribunal de Contas do Estado para o período 2016/2023. Na condição de facilitadores, os dois técnicos convidados trarão a experiência daquela Corte de Contas.

César Gláucio Torquato Reginaldo é assessor técnico jurídico do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, especialista em Desenvolvimento Regional e Sustentável. Exerce a função de coordenador do Escritório de Planejamento e Gestão do TCE-RN, e tem a experiência na formulação dos Planos Estratégicos de vários tribunais de contas no país. Ricardo Barbosa Villaça é formado em engenharia civil e inspetor de Controle Externo do TCE-RN. Especialista em Auditoria Governamental, atuou como facilitador na formulação de planos estratégicos dos tribunais do Rio de Janeiro, Acre, Roraima, Rondônia e Sergipe.

Após a fala dos expositores, haverá a apresentação dos resultados da pesquisa feita pelo TCE-PB, relacionada ao planejamento estratégico da instituição. O workshop sobre Plano Estratégico prossegue nos dias 9, 10 e 11, com a participação conjunta de servidores dos tribunais da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

As atividades para mobilização começam nesta sexta-feira (4), com o “Dia da Sensibilização”, ação interna que vai reunir os conselheiros, auditores, procuradores e demais servidores do TCE-PB, num momento de mobilização e estímulo para integração funcional.

Ascom/TCE-(Genésio Sousa)

03.09.2015

Compartilhe: