Câmara de Vereadores confere três honrarias ao presidente do TCE

IMG_9336
O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, vai receber, no próximo dia 24, às 15 horas, o título de Cidadão Pessoense, além das Medalhas “Cidade de João Pessoa” e “Ronaldo Cunha Lima”, em sessão solene da Câmara Municipal.

A data foi acertada durante visita a ele feita, na manhã desta quinta-feira (10), pela vereadora Raissa Lacerda, autora das três proposições que a Câmara dos Vereadores aprovou, recentemente, neste sentido, por unanimidade.

“Esta será a primeira entrega da Medalha Ronaldo Cunha Lima, mas há outra singularidade a ser agora destacada acerca dessas honrarias. Pela primeira vez, a Câmara de João Pessoa confere três delas, a um só tempo, a uma mesma personalidade pública. Mas, no caso do conselheiro Arthur Cunha Lima, assim o faz justa e merecidamente”, comentou a vereadora Raissa Lacerda.

Na visita ao TCE ela também repassou ao agraciado os decretos legislativos referentes às três comendas e assinados pelos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal, os vereadores Durval Ferreira da Silva Filho (presidente), José Freire da Costa (1º vice-presidente), Benilson Lúcio Lucena da Silva (1º secretário) e João Bosco dos Santos Filho (2º secretário).

IMG_9341

Compartilhe: